Cirurgia Plástica e implante capilar FUE sem corte
06/12/2018
Vídeo inédito e exclusivo: preço blefaroplastia (plástica das pálpebras ) assista e confira aqui.
06/12/2018

Seu silicone. Qual tamanho? O preço varia pelo tamanho?

SEU SILICONE. QUAL TAMANHO?

Olá Pessoal, bem vindo ao canal FUE Implante Capilar TV!

Eu sou o cirurgião Plástico Dr. Fernando Mattioli, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da International Society of Hair Restoration Surgery.

Muitas pacientes nos perguntam qual o tamanho ideal da Prótese de Silicone? A resposta é:

Não existe ideal! Isso é muito individual.

Então como saber qual tamanho colocar?

Existem vários parâmetros durante a consulta médica para definirmos junto com a paciente o ideal para ela, ou seja, o ideal para cada caso.

Porém, o que nos temos que raciocinar é que a Prótese de Silicone não é apenas o volume da prótese: 250, 300,350 ml, e sim a somatória do volume da prótese mais o volume da Mama que a paciente tem.  

Se a paciente tiver uma mama compatível, por exemplo, com uma Prótese de 200 ml, se ela colocar 300, vai ficar 500. Diferente de uma paciente que não tenha nada de mama, então será realmente 300 ml.

Nós fazemos medidas torácicas, medidas da quantidade de tecido mamário que a paciente possui. Mas muitas vezes fazemos mesmo o gosto da paciente, claro que de uma maneira profissional.

Perguntam para nós que tipo de prótese, qual é melhor, redonda, formato oval, formato gota, anatômica, ou bio designer, qual o melhor? Isso depende muito do gosto da paciente e do biotipo da paciente, se é mais alta, mais magra, tórax mais largo, isso é muito variável.

Aqui estão alguns tipos de prótese: Essa chamada perfil anatômico, formato de gota. Esta por exemplo é uma prótese redonda, dá o colo mais arredondado.

E a textura da prótese, a macro texturizada. A  diferença de textura entre uma e outra é que existe também essa textura chamado poliuretano. Que existe uma indicação por nós quando a paciente vai ser submetida por uma Mastopexia com prótese, ou seja, uma suspensão mamaria com prótese, por que esta superfície é mais aderente ao tórax e em nossas mãos diminui a chance de uma queda mamaria futura.

Até o próximo vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *