Onde começa o implante capilar FUE? Vai ficar reto?
06/12/2018
Fura a cabeça no implante capilar FUE? Como assim?
06/12/2018

Posso lavar meu cabelo após o implante capilar FUE sem corte? Como?

POSSO LAVAR MEU CABELO APÓS O IMPANTE CAPILAR FUE SEM CORTE? COMO?

Estamos aqui na unidade de Campinas, aqui é Dr. Fernando Mattioli, cirurgião plástico, membro da International Society of Hair Restoration Surgery, este aqui é o nosso espaço onde é realizado o Transplante Capilar FUE. Realizamos o Transplante Capilar FUE sem Cortes em Campinas e São José dos Campos.

Esta é a nossa sala e um apoio é este lavatório de cabelo, que nossas enfermeiras lavam o cabelo dos pacientes assim que termina o Transplante Capilar, dois dias a quatro dias depois em um primeiro retorno e orienta o paciente como é feita a lavagem adequada.

A lavagem basicamente, ela não pode esfregar o Shampoo nem os dedos no Transplante Capilar recém-realizado. O que os orientamos é não usar também o  chuveiro convencional por causa do jato , nos primeiros 30 dias.

Então o paciente borrifa soro fisiológico com borrifador que nos fornecemos, de uma maneira mais vigorosa, 4 vezes as dia, usando shampoos adequados e vem até a clinica para fazer uma lavagem um pouco mais exaustiva, confortavelmente sentado neste cadeira. As enfermeiras dão toda assistência e nós também com relação às orientações pós operatórias.

O paciente geralmente volta ao trabalho dois a três dias depois do procedimento. Nós temos escolhido uma quinta ou sexta feira para o paciente aproveitar o final de semana para se recuperar e na segunda ou terça feira o paciente poderá voltar a suas atividades corriqueiras.

Clique aqui abaixo, curta nosso vídeo. Clique também neste sininho logo abaixo a direita, clique duas vezes que você receberá notificação toda vez que nos gravarmos orientações sobre cirurgia plástica e Transplante Capilar técnica FUE.

Nós temos 20 anos de experiência em Transplante Capilar e 5 anos de Transplante Capilar FUE  que é o tempo do surgimento da técnica FUE no mundo e aprimoramento desta.

Um abraço a todos. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *