Vídeo inédito e exclusivo: preço blefaroplastia (plástica das pálpebras ) assista e confira aqui.
06/12/2018
Implante capilar FUE no Brasil ou na Turquia? Qual é o melhor local?
06/12/2018

O robô Artas do Implante capilar FUE é melhor?

O robô do Implante Capilar FUE é melhor?

 

Bom pessoal, eu sou o doutor Fernando Mattioli Cirurgião Plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da International Society of Hair Restoration Surgery.

Temos 20 anos de experiência em Transplante Capilar e cinco anos de experiência em Transplante Capilar Fue sem corte. Vou mostrar para vocês como que nós fazemos a retirada e a implantação dos enxertos capilares, ou seja, do bulbo da raiz do cabelo no Transplante Capilar Fue.

Nós utilizamos um aparelho para fazer a retirada, um aparelho digital que é extremamente preciso e aquele que existe vários programas que você pode utilizar com a broquinha que fica aqui na ponta desse aparelho é chamado de punch. Esse punch é colocado na ponta desse aparelho e aqui nós através de alguns parâmetros esse aparelho digital como a velocidade de rotação, se está rodando no sentido horário ou anti-horário, o torque que é a força de rotação tudo isso é calculado para que se faça uma extração no cabelo dos folículos numa maneira precisa . A velocidade desse aparelho é muito rápida, nós conseguimos fazer o Transplante Capilar Fue sem corte mega sessão em apenas seis à sete horas a média, dependendo do numero de enxertos de fios colocados.

Esses aqui são os punchs que é usado para retirada dos fios, dos enxertos, o diâmetro que varia entre 0.6 a 0.9 milímetros. Nós utilizamos esses punchs dependendo da mudança dos punchs, dependendo do diâmetro do cabelo, e esse aparelinho aqui é ligado e através de um instrumento de lupas e de luz polarizada chamada Syris que é um equipamento americano. Nós visualizamos  a região doadora que é a região da nuca e aqui o aparelho está rodando em funcionamento, essa broquinha que vai aqui no centro do aparelho ela agente retira enxerto por enxerto na região doadora na nuca com anestesia local e sedação o paciente não vê o procedimento ser realizado.

Além disso, nós utilizamos os implanters que são essas canetinhas para ser colocado o enxerto na área da calvície, ela tem uma agulhinha aqui na ponta do mesmo diâmetro dos punchs faria esse modelo de 0.64, 0.8, 1 milímetro e a importância desse dispositivo é permitir colocação na angulação e direção perfeita do fio e esse equipamento de visualização equipamento extremamente sofisticado um aparelho americano, ele além de ser uma lupa ele tem uma luz polarizada, a luz polarizada não reflete a luz quando você está realizando a retirada dos fios e com isso agente consegue uma precisão muito importante da retirado dos enxertos na área doadora.

Estamos à disposição em campinas e São José dos Campos para vocês conhecerem as nossas unidades.

Clique aqui, curta nosso vídeo, clique ai embaixo nesse sininho duas vezes para vocês receberem a notificação de novos vídeos do Hospital da Plástica Instituto Mattioli de Cirurgia Plástica e Transplante Capilar Fue.

Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *