O robô Artas do Implante capilar FUE é melhor?
06/12/2018
Onde começa o implante capilar FUE? Vai ficar reto?
06/12/2018

Implante capilar FUE no Brasil ou na Turquia? Qual é o melhor local?

IMPLANTE CAPILAR FUE NO BRASIL OU NA TURQUIA?

Bom pessoal, vamos gravar aqui este vídeo mostrando desde a chegada na clinica ate o procedimento de Transplante Capilar da técnica FUE sem cortes, realizado por mim, Dr Fernando Mattioli cirurgião Plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da International Society of Hair Restoration Surgery.

Esta é a nossa unidade de Campinas que fica na Jesuino Marcondes Machado, n° 1015, então as consultas são marcadas via telefones, Whatsapp, Messenger, Facebook, Direct do Instagram e serão atendidos com muito prazer pela nossa equipe.

Ao adentrarmos pela nossa clinica, você receberá o apoio das nossas atendentes. Este é o nosso hall principal, e lá esta nossa recepção. Aqui algumas salas de espera que o espaço possui com amplas instalações, alguns entretenimentos relacionado à cirurgia plástica e ao Transplante Capilar. Ao esperar alguns minutos pontualmente apresentaremos a vocês os resultados de antes e depois que nos não podemos pelo CRM, vincula-los a nossa consulta, na internet, mas sim presencialmente.

Este é o local que é realizado nosso transplante capilar, uma pequena sala de centro cirúrgico, o procedimento é realizado com anestesia local e sedação, o paciente não vê o procedimento cirúrgico, esta é a mesa de apoio, onde as enfermeiras nos dão apoio para pegar os enxertos capilares, para serem transplantados.

Nossa mesa cirúrgica elétrica, com vários comandos e que o paciente fique na posição de barriga para baixo, ou ate mesmo na posição de barriga para cima ou de lado. Uma mesa bem confortável.

O procedimento dura em torno de 7 a 8 horas, é bem variável, dependendo do numero de fios, de enxertos que colocamos que passamos da nuca para região da calvície.

Estamos aqui à disposição de vocês, para tirar algumas duvidas. É só curtir o vídeo abaixo, clicar aqui neste sininho duas vezes para vocês receberem nossos  vídeos realizados periodicamente.

Um abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *