Conheça a Prótese Mamária com Chip
29/11/2016
Você conhece o novo dispositivo para o Cirurgião Plástico inserir a prótese mamária?
30/03/2017

Como escolher seu Cirurgião Plástico? Dicas!

Como escolher seu Cirurgião Plástico? Dicas!

  1. Todo Cirurgião Plástico tem seu nome no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Coloque o nome do Cirurgião lá no site. Caso não tenha o nome neste site, o médico não é um Cirurgião Plástico. Neste site dá até para você comparar os curriculum dos Cirurgiões Plásticos. Cirurgia Plástica é com Cirurgião Plástico! Pesquise o nome do Dr. Fernando Mattioli CRMSP 96113 RQE 61279 e veja seu enorme curriculum, com experiência de 20 anos. Acesse e faça a pesquisa www.cirurgiaplastica.org.br.
  2. Confira o número do CRM, Dr. Fernando Mattioli tem o número de CRMSP 96113. Este número é sequencial, quanto menor o número, mais tempo de formado o médico tem. Dr. Fernando Mattioli com o CRMSP 96113 tem 20 anos de formado. Cirurgiões Plásticos recém formados, por exemplo, tem o número de CRMSP acima de 125.000.
  3. Cuidado com sites que não mostram claramente quem é o Cirurgião Plástico. Muitos sites de Cirurgia Plástica, não são de Cirurgiões Plásticos. Estes sites que não mostram claramente quem é o Cirurgião Plástico, mas falam sobre as Cirurgias Plásticas, ou são de Cirurgiões que não são Cirurgiões Plásticos ou são de empresas chamadas operadoras. Empresas criadas por empresários que contratam Cirurgiões Plásticos recém formados para operar. Estes Cirurgiões Plásticos recebem quantias muito pequenas, enquanto os empresários altas quantias. Operam em locais com materiais de qualidade inferior, com tipos de medicamentos anestésicos e material médico inferior, visando somente lucro. E explorando o Cirurgião Plástico recém formado, que acabou de entrar no mercado de trabalho e precisa sustentar sua família e não vê outra alternativa que não trabalhar por preço vil, infelizmente é a realidade brasileira. Portanto, cuidado!
  4. Cuidado com frases de médicos tipo:

    • “Sou especialista somente em Cirurgia Plástica Facial”
    • “Sou especialista somente em Rinoplastia”
    • “Sou especialista somente em Plástica ocular”
    • “Sou especialista somente em lipo”
    • “Sou especialista apenas em mama”

    A única Sociedade no Brasil com poder de conceder o título de Especialista em Cirurgia Plástica é a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, portanto, confira se o Cirurgião possui o título de Especialista em Cirurgia Plástica colocando o nome do médico no site www.cirurgiaplastica.org.br. Se o nome do médico não estiver neste site, ele não é Especialista em Cirurgia Plástica.

  5. Não procure somente preço. Siga este roteiro. Cuidado com consulta cortesia ou avaliação gratuita. Isso é proibido pelo CRM. E pode ser uma armadilha. O barato pode sair caro. Desconfie de preços de Cirurgia Plástica fora da realidade.
  6. Valorize seu médico. Seu Cirurgião Plástico cuidará da sua vida. Escolha bem seu Cirurgião Plástico e o primeiro passo é escolher conforme os critérios acima e pagar uma consulta médica para você conhecer o Cirurgião Plástico. Pois toda Profissão deve ser remunerada, portanto não existe avaliação. Ou dar somente uma “olhadinha”. Uma excelente e detalhada olhada significa uma boa consulta médica com seu médico de confiança. Dr. Fernando Mattioli com seus 20 anos de experiência se formou em 1997.

    Desde 1991, vem estudando arduamente. Fez inúmeras provas, varias Residências Médicas, congressos nacionais e internacionais, viagens, noites a fil, muitas finais de semana longe de sua família, pós graduação, fellow, observationship, livros, revistas assinadas, e muitos outros itens científicos. Já se passaram desde 1991, 25 anos de estudo para durante a consulta médica detalhada te examinar e passar todos os conhecimentos adquiridos e te propor o melhor em Cirurgia Plástica para o seu bem estar.

    Vamos te contar uma história recente das Olimpíadas.

    Usain Bolt do Atletismo da Jamaica ganhou 9 medalhas de ouro em 3 Olimpíadas nas quais ele correu menos de 2 minutos no total. Até hoje em sua carreira Olímpica correu no total 115 segundos e ganhou por isso 119 milhões de dólares. Isso é mais de 1 milhão por segundo corrido! Mas para correr estes 115 segundos ele treinou 25 anos! O mesmo acontece com médicos bem formados e dedicados, com uma carreira sólida e de Especialista em Cirurgia Plástica, como o Dr. Fernando Mattioli. Muitos pacientes pensam que o médico naqueles minutos de consulta não merecem serem remunerados pelo seu trabalho, a consulta médica. Mas eles também levaram a vida inteira para estarem preparados para fazerem isso...

1 Comentário

  1. Alessandro de Jesus disse:

    Ola boa tarde vcs faz cirurgia de cicatriz da perna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *