Próteses de Glúteo

Próteses de Glúteo

Também conhecida por: Gluteoplastia - Prótese de Glúteos - Aumento do bumbum

Quem nunca sonhou em ter um bumbum mais empinado, firme e redondinho?

Os glúteos de forma harmoniosa e bonita é o sonho de toda mulher, além de ser uma parte do corpo mais visada pelo público masculino, hoje tornou-se um padrão estético brasileiro por representar a sensualidade.

Muitas mulheres têm o aspecto de glúteo retraído, com aparência reta o que incomoda ao usar biquínis ou roupas justas. Isto pode ser constitucional, genético ou consequente a perda de massa muscular com a idade ou pós emagrecimento.

Para você que está insatisfeita com o tamanho do seu bumbum e deseja remodelá-lo a cirurgia plástica indicada é a gluteoplastia, mais conhecida como prótese de glúteo, por proporcionar um contorno corporal mais atraente e rejuvenescido. Outra opção que o Dr. Fernando Mattioli indica é a lipoenxertia glútea.

Esse procedimento pode projetar, aumentar o volume ou corrigir imperfeições como deformações pós traumas e retrações cicatriciais. O Dr. Fernando Mattioli tem uma grande experiência neste tipo de Cirurgia. Faz medidas do corpo e quadril e propõe a colocação de uma prótese glútea proporcional ao corpo visando sempre a naturalidade e harmonia corporal.

Durante a consulta médica você e o Dr. Fernando Mattioli decidirão o tamanho e formato da prótese, levando em consideração a proporcionalidade de seu corpo.

Tipo de anestesia: A anestesia pode ser feita por bloqueio peridural ou geral, ficando a critério da equipe anestésica. É importante salientar que em nenhum caso a paciente fica acordada ou sente qualquer desconforto durante a cirurgia. O Dr. Fernando Mattioli irá encaminhar você após a consulta com ele para um avaliação direta com a Equipe de Anestesistas que irá anestesiar você. Além de tirar todas as suas dúvidas pessoalmente com o Anestesista, esta atitude aumenta a segurança da Anestesia. Pois o Anestesista irá conhecer você e te examinar dias antes da Cirurgia Plástica com o Dr. Fernando Mattioli.

Tempo de duração: Em média 2 horas

Período de internação: 24 horas

Evolução pós-operatória: A cirurgia normalmente não é dolorosa, tendo apenas nos primeiros dias um leve desconforto. As atividades diárias podem aos poucos serem retomadas. Isso deve ser feito pouco a pouco.

No primeiro mês será necessário a utilização de malha cirúrgica.

O Dr. Fernando Mattioli lhe dará instruções específicas sobre quando poderá voltar prática de exercícios físicos e que tipo de exercícios são ou não adequados de acordo com o período pós operatório.

Cicatriz: A cicatriz resultante é muito pequena sendo planejada para ficar oculta entre o sulco das nádegas (prega entre os glúteso) e sob os trajes de banho (biquini). Não aparecendo a cicatriz mesmo com o corpo despido.

Período de internação: 24 horas.

Fornecemos a nossas pacientes telefones celulares 24 horas por dia no pós operatório e disponibilizamos uma visita a residência da paciente no pós operatório imediato para o conforto de nossas pacientes. Disponibilizamos incluído nos honorários da Cirurgia Plástica, para todas as nossas pacientes, o uso durante a cirurgia plástica de um compressor vascular intermitente importado dos EUA para a prevenção de trombose, curativos gratuitos em nossas unidades e retorno gratuito no pós operatório por período de 6 meses. Tudo em prol de um assistência integral a nossas pacientes. Agende uma consulta médica com Dr. Fernando Mattioli e conheça nosso diferencial.

 

Quer agendar uma consulta com o Dr. Fernando Mattioli?
Clique aqui e agende sua consulta médica.

Quer tirar dúvidas?
Clique aqui e tire suas dúvidas.

 

E-book

Cadastre-se aqui para receber nossos Ebook com mais detalhe sobre sua cirurgia plástica

Unidades do Instituto Mattioli de Cirurgia Plástica