Lifting das Coxas

A flacidez é sempre motivo de incômodo para qualquer mulher, e até para os homens. Grandes emagrecimentos, principalmente após cirurgia de redução do estômago, alternância de períodos de ganho e perda de peso e o avanço da idade é comum a ocorrência de flacidez nas coxas, principalmente entre as pernas. Essas alterações podem resultar em assaduras, inflamação dos pelos, incômodo para caminhar e para vestir roupas. Por ser relativamente fina a pele da parte interna da coxa não contrai suficiente após a perda de peso, deixando excesso de pele no local. Para corrigir o problema, a cirurgia plástica das coxas, a chamada cruroplastia ou lifting de coxas, visa retirar o excesso de pele e gordura, proporcionando um contorno da coxa mais natural e menos flácido.

Em alguns casos, quando há flacidez juntamente com excesso de gordura localizada na coxa o cirurgião pode associar outro procedimento, a lipoaspiração. Nos casos onde há apenas o acúmulo de gordura, sem flacidez ou com flacidez leve a lipoaspiração isolada é a opção para se tratar este região.

Cicatriz: Caso seja realizado apenas uma lipoaspiração, não se deixa cicatriz nesta região das coxas, pois o pequeno corte da lipo fica próximo a marca do biquíni. Quando há excesso de pele a ser retirada a cicatriz é posicionada e camuflada principalmente na prega inguinal (virilha), podendo em alguns casos de maior excesso de pele haver prolongamento da mesma para a parte interna da coxa. A qualidade da mesma é influenciada pela genética individual , por fatores locais e cuidados pós-operatórios.

Anestesia: A anestesia pode ser feita por bloqueio peridural ou geral, ficando a critério da equipe anestésica. É importante salientar que em nenhum caso o paciente fica acordado ou sente qualquer desconforto durante a cirurgia. O Dr. Fernando Mattioli irá encaminhar você após a consulta para um avaliação direta com a Equipe de Anestesistas que irá anestesiar você. Além de tirar todas as suas dúvidas pessoalmente com o Anestesista, esta atitude aumenta a segurança da Anestesia. Pois o Anestesista irá conhecer você e te examinar dias antes da Cirurgia Plástica com o Dr. Fernando Mattioli.

Período de Internação: 24 horas.

Fornecemos a nossas pacientes telefones celulares 24 horas por dia no pós operatório e disponibilizamos uma visita a residência da paciente no pós operatório imediato para o conforto de nossas pacientes. Disponibilizamos incluído nos honorários da Cirurgia Plástica, para todas as nossas pacientes, o uso durante a cirurgia plástica de um compressor vascular intermitente importado dos EUA para a prevenção de trombose, curativos gratuitos em nossas unidades e retorno gratuito no pós operatório por período de 6 meses. Tudo em prol de um assistência integral a nossas pacientes. Agende uma consulta médica com Dr. Fernando Mattioli e conheça nosso diferencial.

 

Quer agendar uma consulta com o Dr. Fernando Mattioli?
Clique aqui e agende sua consulta médica.

Quer tirar dúvidas?
Clique aqui e tire suas dúvidas.

 

E-book

Cadastre-se aqui para receber nossos Ebook com mais detalhe sobre sua cirurgia plástica

Unidades do Instituto Mattioli de Cirurgia Plástica