Minilipo da papada

O Cirurgião Plástico Dr. Fernando Mattioli realiza o procedimento de “minilipo” da papada utilizando micro cânulas finas com uma diminuta incisão logo abaixo do queixo (em cima de uma prega natural da pele). Em pacientes com flacidez leve na região da papada e gordura acumulada a “minilipo” da papada traz um grau de satisfação elevado as pacientes. Se o excesso de gordura nesta região estiver associado a uma flacidez moderada ou acentuada da pele, este procedimento deve ser associado a um “minilifting” da região lateral e inferior da face, assim como um reposicionamento da pele do pescoço. Veja detalhes em Cirurgia Plástica da Face (lifting facial ou ritidoplastia).

Após a consulta o Dr. Fernando Mattioli encaminhará você para uma avaliação direta com a Equipe de Anestesistas. Além de tirar todas as suas dúvidas pessoalmente com o Anestesista, este procedimento aumenta a segurança da anestesia. Pois, o Anestesista poderá te conhecer e examinar dias antes da Cirurgia Plástica com o Dr. Fernando Mattioli.

Tempo de duração: 30 minutos.

Período de internação: Se a cirurgia for feito sob anestesia local com sedação a alta é no mesmo dia, em algumas horas após o procedimento. Se tiver o lifting facial associado a anestesia também pode ser local com sedação a nível hospitalar ou anestesia geral com alta em 24h.

Evolução pós-operatória: A cirurgia normalmente não é dolorosa, geralmente, ocasionando um leve desconforto apenas nos primeiros dias. As atividades diárias podem, aos poucos, serem retomadas.

Pontos: Não há necessidade da retirada dos pontos, pois o Dr. Fernando Mattioli utiliza fios de sutura que o próprio organismo absorve e cola biológica.

Cicatrizes: A cicatriz desse tipo de cirurgia é imperceptível, por localizar-se dentro de uma prega abaixo do queixo e ser muito pequena.

Você poderá voltar ao trabalho após a sua Cirurgia Plástica dentro de no máximo 3 dias, porém sem fazer esforços e seguindo as orientações com relação a exercícios físicos que serão passados a você de acordo com o período pós operatório.

Fornecemos as nossas pacientes atendimento telefônico 24h por dia no pós operatório e disponibilizamos uma visita a residência da paciente no pós operatório imediato para o conforto de nossas pacientes. Disponibilizamos também, o uso durante a cirurgia plástica de um compressor vascular intermitente importado dos EUA para a prevenção de trombose, curativos em nossas unidades e retorno no pós operatório por período de 6 meses, todos esses benefícios são gratuitos. Sempre pensando no seu bem estar e em prol da assistência integral a nossas pacientes. Agende uma consulta com o Dr. Fernando Mattioli e conheça nosso diferencial.

Quer agendar uma consulta com o Dr. Fernando Mattioli?
Clique aqui e agende sua consulta médica.

Quer tirar dúvidas?
Clique aqui e tire suas dúvidas.

 

E-book

Cadastre-se aqui para receber nossos Ebook com mais detalhe sobre sua cirurgia plástica

Unidades do Instituto Mattioli de Cirurgia Plástica